Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% de desconto na primeira compra
Trocas e Devoluções

Como faço para trocar ou devolver um produto?

Para garantir maior satisfação, criamos nossa Política de Troca e Devolução com base no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Precisa trocar ou devolver um pedido? Não se preocupe! Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento dentro de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria e confira nossa política de trocas e devoluções. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não poderão ser aceitos.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido; - Pedido incompleto;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Trocas de Mercadorias

Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira: devido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

Demais produtos: o prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

Neste caso, o produto deverá ser encaminhado para nós:

- Na embalagem original;

- Sem indícios de uso;

- Sem violação do lacre original do fabricante;

- Nota Fiscal do Produto;

- Manual e todos os seus acessórios;

- Kits devem ser devolvidos por completo;

- Brindes encaminhados no pedido;

- Carta de próprio punho justificando a solicitação de troca com assinatura do cliente que efetuou o pedido.

A troca poderá ser feita por outros produtos ou por cupom de crédito. Para a efetivação da troca é necessário efetuar contato com nossa Central de Relacionamento via Chat, E-mail ou Telefone. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.

O reembolso ou troca será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;

Boleto Bancário, Débito on-line, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*);

(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, o qual tem até 7 (sete) dias úteis a partir do seu recebimento.

O prazo de envio para a troca de mercadoria, comunicada a nossa Central de Relacionamento, é de até 7(sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida no nosso Centro de Distribuição.

A Central de Relacionamento encaminhará o Código de Postagem Reversa para o cliente providenciar a devolução do pedido junto a Transportadora.

*Nos reservamos ao direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela AAZ Farma ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.

Em caso de defeito, após o prazo de 7 dias corridos, o cliente deverá procurar o Fabricante do produto para que as devidas instruções quanto à assistência técnica possam ser transmitidas pelo fabricante. Informamos que cada fabricante possui um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica, e por essa razão, informamos os contatos telefônicos de nossos parceiros e fornecedores para eventuais esclarecimentos.

Desistência do produto/compra

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido, além da Nota Fiscal.

Para a efetivação da Devolução é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento, via Chat ou telefone.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.

A Farma Gerty segue as determinações da ANVISA - FARMA GERTY DROGARIA LTDA - CNPJ: 74.223.413/0001-71 | São Caetano do Sul/SP | IE: 636.551.712.115 | AFE: 769.0776 - Farmacêutica Responsável: Dra. Roberta Camargo de Campos Oliveiras CRF-SP: 86427 | End.: R. Visc. de Inhaúma, 1112 - Oswaldo Cruz, São Caetano do Sul - SP | Horários de Funcionamento: atendimento das 8h00 às 21h00 de segunda a sábado, domingo das 08h00 às 20h00 | Site - 24 horas por dia, todos os dias da semana. As informações contidas neste site como promoções e ofertas, não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente o médico está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre prescrição médica e produtos divulgados em nosso site, entre em contato através do atendimento por e-mail ou chat online. As fotos contidas em nosso site são meramente ilustrativas. Os preços e as promoções, são válidos apenas para compras via Internet. Preços e disponibilidade sujeitos a alterações no decorrer do dia.   Política de privacidade | © 2024 Farma Gerty. Todos os direitos reservados.
Atendimento
Formas de pagamento
  • Cartão Visa
  • Cartão Mastercard
  • Cartão Amex
  • Cartão Diners
  • Cartão Elo
  • Boleto - Vindi
  • Pix - Vindi
Selos de Segurança
Rastreio
  |   Agência DevRocket
"); index_product++; html_product += "
"+html+"
"; if((index_product) == vitrine_arr.length){ render_product(box_vitrine, arr_flexslide, true, box_slider); sessionStorage.setItem(session_storage+'HTML', html_product); } } }); }); }); }else{ $(box_vitrine + ' .swiper-wrapper').append(sessionStorage.getItem(session_storage+'HTML')); render_product(box_vitrine, arr_flexslide, true, box_slider); } } } } } }(jQuery));