Gelatina 500mg 60 Cápsulas
Simulador de Frete
- Calcular freteA gelatina é uma proteína, obtida através da hidrólise parcial do colágeno natural, originado da pele e tecidos conectivos de gado vacum. Como outros tipos de proteínas, os aminoácidos são os componentes básicos do colágeno e são ligados entre si através de ligações peptídicas, formando grandes cadeias. Quando o colágeno insolúvel é hidrolisado e transformado em proteína solúvel, temos a gelatina, cujo comprimento de cadeia poderá variar, dependendo do grau de hidrólise. Esta decomposição do colágeno em gelatina resulta em alterações nas propriedades físicas e químicas da proteína, como solubilidade em água quente e o efeito gelifi cante por exemplo, porém sem alterações na composição de 18 diferentes aminoácidos.
A gelatina é uma proteína animal de fácil digestão, uma pura proteína alimentícia de origem natural, sem adição de conservantes, além dessa qualidade, a gelatina ainda apresenta as seguintes propriedades:
- Alto grau de gelatinização
- Plasticidade
- Agente espumante
- Retenção de umidade
- Poder espessante
- Poder emulsificante
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO
Como é rica na proteína de origem animal, a gelatina serve para manter a saúde da pele, ossos, cabelos e unha.Consumir gelatina regularmente também pode colaborar para a perda de peso, manutenção do tônus muscular e ainda evitar o surgimento das indesejadas celulites e estrias.Além de promover também uma maior resistência física aos desportistas.
PARA QUE SERVE GELATINA 500 MG - 60 CÁPSULAS
No fortalecimento das unhas; Na recuperação de unhas frágeis e quebradiças; No fortalecimento e crescimento dos cabelos finos e enfraquecidos; Na beleza da pele (fica mais firme); Na hidratação da pele, levando a uma redução das rugas; Na integridade estrutural e funcionalidade dos ossos, cartilagens e articulações em geral; Na prevenção e tratamento de dores e inflamações articulares.
COMO USAR GELATINA 500 MG - 60 CÁPSULAS
Tomar 4 cápsulas ao dia.
REFERÊNCIAS
1. BATISTUZZO J.A.de O. Formulário médico Farmacêutico 3ª ed. São Paulo: Pharmabooks Editora, 2006.